Vereador critica prefeito de Rio dos Índios por desserviço e má gestão

Laurindo Bilini (PT) reclamou da falta de estradas no interior do município. “É preciso ajustar os ponteiros”, disparou.

Vereador de Rio dos Índios faz duras críticas ao prefeito Salmo e cobra ação | Foto: Arquivo/Redação Rio FM

 

O vereador Laurindo Bilini (PT), de Rio dos Índios, teceu duras críticas ao prefeito Salmo Dias de Oliveira e a Administração Municipal.  Na manhã desta quinta-feira (11), no programa semanal de rádio, idealizado pela bancada do PT, e que vai ao ar todas as quintas-feiras pela rádio Rio FM, BiIini reprovou com veemência as atitudes do executivo e da atual gestão.

Conforme ele, o prefeito toda a vez que vai a imprensa, ao se referir sobre o município, tenta vender uma imagem que não existe, procura mostrar que em Rio dos Índios as coisas estão as mil maravilhas, quando na verdade não estão, além disso, fala como se em Rio dos Índios nunca tivesse um prefeito, e que só ele fez e os outros que passaram nada fizeram.  Para o vereador, todos os prefeitos realizaram obras e deixaram marcas, desde o primeiro, começando com o Sr. Gervásio Magri (PDT). No entanto, o atual não está fazendo, e alem de não fazer se gaba como se fosse o único prefeito que o município já teve. É preciso ajustar os ponteiros, disparou.

Ele também chamou a atenção dos vereadores da situação, para que andem pelo município, e constatem a necessidade da população.

O vereador apontou desserviço no setor de obras e na pasta da agricultura. Segundo ele, o município tem hoje um amplo parque de máquinas, porem não tem estradas. Temos dragas, e inúmeras máquinas, um maquinário parado e o povo precisando de estradas, lamentou. Disse ter vergonha de tantas indicações serem apresentadas na Câmara pedindo estradas.  Para ele, com todo esse equipamento o problema da falta de estradas era pra ser superado. Ainda sengundo ele, não a como se falar em desenvolvimento, em produção, em turismo, sem estrada.

Bilini denunciou também, o descaso com os produtores rurais, que muito contribuem para o município, gerando riqueza com sua produção, e tem vários agricultores e produtores de leite, esperando por uma patrola em suas propriedades a cerca de 6 anos. Outros recolheram horas/máquina, e não receberam o serviço, ou seja, pagaram para a prefeitura fazer uma determinada tarefa, porem nada foi feito, nem tão pouco a devolução do dinheiro. É preciso mudar isso, é preciso ajustar os ponteiros, concluiu.

 

Redação Rádio Rio FM

Comentários