RIO DOS ÍNDIOS - LIDERANÇAS DO PT ANUNCIAM R$100.000,00 PARA O SETOR DA SAÚDE

O recurso é fruto de articulação junto ao gabinete do deputado Fernando Marroni - PT/RS

Foto: Roberta/Rádio Club Fm 101.1

 

O deputado Fernando Marroni através do seu assessor Josué Resende anunciou a destinação de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), por meio de emenda parlamentar para o setor da saúde do município de Rio dos Índios.

Na manhã desta quinta-feira (19/01) em entrevista à rádio Clube 101.1, Josué Resende esteve acompanhado do vereador Laurindo Bilini e do suplente Emerson Lorenzi. Na ocasião Josué falou da importância desse recurso para esta que na sua opinião é uma área muito importante, e que deve estar em primeiro lugar nas ações da administração pública. De acordo com ele, ao logo dos últimos dois anos participou da equipe de gabinete que fez a destinação de cerca de 5 milhões de reais em emendas parlamentar para vários municípios do estado, e que no final do ano passado o município de Rio dos Índios foi incluso na lista de municípios que receberiam recursos através de emendas do gabinete. Josué argumentou também, que os recursos conquistados por sua articulação junto aos deputados federais e ao senado, já chega a meio milhão de reais entre Rio dos Índios e o Hospital Comunitário de Nonoai, e garantiu também que, em breve mais recursos estarão chegando ao município.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Assessor Parlamentar Josué Resende | Foto: Roberta/Rádio Club Fm 101.1

 

O vereador Laurindo pontuou sobre a importância das relações com as esferas superiores, enfatizando que o bom relacionamento resulta nessas conquistas, em mais serviços prestados a comunidade e mais recursos em prol da população.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Vereador Laurindo Bilini| Foto: Roberta/Rádio Club Fm 101.1

 

Já o vereador suplente Émerson, aproveitou para expressar seu agradecimento ao deputado Fernando Marroni pelo recurso destinado, e disse estar pronto para atender a todos no que for possível.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Vereador Suplente Emerson Lorenzi | Foto: Roberta/Rádio Club Fm 101.1

Comentários