Rio dos Índios - Câmara Municipal de Vereadores realiza última seção do mês

A Câmara Municipal de Vereadores do município de Rio dos Índios, realizou na terça-feira (20) a última seção ordinária do mês de agosto. Os trabalhos se iniciaram no início da noite. Na ordem do dia estiveram três Indicações, um Projeto de Lei de autoria da própria Câmara, um Requerimento, e uma Moção.

 

Confira:

REQUERIMENTO Nº23/2019: “Votos de PROFUNDO PESAR, pelo falecimento de ROSELI SOTILI BITENCOURT, ocorrido no dia 07 de agosto de 2019, registrando-se nos anais desta casa”. Câmara Municipal de Vereadores.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO MUNICIPAL Nº05/2019: “Cria um cargo de Provimento efetivo na categoria funcional- Procurador jurídico legislativo- e dá outras providências”. Mesa Diretora.

INDICAÇÃO Nº072/2019: “Que o Poder Executivo Municipal, adquira uma serraria Móvel”. Ver. Aldir Mulineth -Bancada do PP.

INDICAÇÃO Nº073/2019: “Indica ao CODICARI, a instalação de urnas nas comunidades do interior, para a eleição do Conselho Tutelar”. Ver. Aldir Mulineth -Bancada do PP.

INDICAÇÃO Nº074/2019: “Que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Agricultura, regularize o fornecimento de água no Cemitério de Posse dos Linhares”. Ver. Loivo Lorenzi -Bancada do MDB

MOÇÃO Nº 10/2019: “Moção de preocupação com a pretendida privatização da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos –ECT”. Ver. Loivo Lorenzi – Bancada do MDB.

De acordo com as informações fornecidas pela mesa diretora, o Projeto de Lei do Legislativo Municipal nº05/2019; foi rejeitado, já o restante da matéria foi aprovada por unanimidade.

Ainda conforme a direção, a próxima sessão ordinária será no dia 03 de setembro.

Comentários