TAÇA NONOAI 60 ANOS - SIDMAQ VENCE KAIGANG NOS INSTANTES FINAIS

Foi nesta terça-feira (25).

Foto: Reportagem Rio FM

 

O Campeonato Municipal de Futsal OM3 ACADEMIA/LABORATÓRIO NONOHAY - Taça Nonoai 60 anos, está dando o que falar. Nesta terça-feira (25), aconteceu mais uma rodada eletrizante, jogadas realmente emocionantes que fizeram o público vibrar.

Os confrontos estão ocorrendo no Ginásio Municipal Belarmino Pompeu da Silva.  

O primeiro jogo da noite começou as 19h15min, entre as equipes de Telebier X Elétrica Pinheiro, o resultado foi de 7 a 0 para Elétrica Pinheiro.

As 20h15min, com transmissão ao vivo pela Rio Fm, jogaram Ilimitados x Baixada, o placar final foi de 6 a 3 para o Baixada.

As 21h15min o duelo foi entre Sidmaq e a equipe estreante do Kaigang.

Se até aqui o público vinha se empolgando com torneio, com a entrada em quadra dessas duas equipes, a galera pode se empolgar ainda mais, isso porque esse foi o jogo mais eletrizante, e sem dúvida uma disputa muito acirrada.

Em relação aos outros jogos desde o início do campeonato, esse foi um dos mais disputados até o momento; tanto pela qualidade dos jogadores, quanto pelo nível de atuação das duas equipes em quadra.

Minutos finais e o placar marcava 4 a 4; mas foi no último minuto que mineiro já quase sem ângulo aproveitou o lance e a falha do goleiro, empurrou a bola para o fundo da rede derrotando o Kaigang. Resultado final Sidmaq 5, Kaigan 4.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, quadra de basquetebol e estádio

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

 

Fotos: Reportagem Rio FM

Comentários