Assembleia de Deus de Rio dos Índios sedia 8ª edição do Celebrai Norte

Foi na noite deste sábado (23). Cerca de 300 pessoas participaram do encontro.

8ª edição do Celebrai Norte (Encontro Regional de Jovens) é realizado na AD de Rio dos Índios | Foto: Reportagem Rádio Rio Fm

 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Rio dos Índios, sediou neste sábado (23/03) o encontro de jovens "Celebrai Norte". O evento reuniu jovens de Rio dos Índios, Nonoai, Trindade do Sul, Alpestre, Planalto e Erval Grande.

De acordo com a coordenação, cerca de 300 pessoas participaram da atividade que lotou o templo sede da igreja. Para os organizadores, o evento foi um sucesso do ponto de vista social e espiritual.

O anfitrião da noite, Pastor João Resende, presidente da Assembleia de Deus de Rio dos Índios, destacou a importância de dar oportunidade aos jovens de se inserirem em todos os meios sociais. Nós como igreja, temos que fazer a nossa parte, concluiu.

Nesta 8ª edição do projeto, o tema utilizado foi "Influenciar", baseado no livro bíblico de Mateus, capítulo 5, versículo 16.

O Palestrante da noite, Pastor Daniel Fich, que é advogado e pastor presidente da Assembleia de Deus em Ibiaça/RS, lembrou os cristãos que foram influenciadores ao logo da história, citando, entre eles, Jhon Wesley, William Wilberforce, Martin Luther King, Billy Grahm entre outros. Fich disse ainda, que os jovens cristãos deste tempo devem ocupar os mais diversos lugares da sociedade e influenciar, para conduzir as pessoas ao caminho do bem.

O evento foi marcado por alegria e comunhão ao melhor estilo jovem. Ao final, a emoção tomou conta do espaço e a juventude encerrou adorando a Deus com canções de júbilo.

 

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e multidão

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

A imagem pode conter: 17 pessoas, multidão

A imagem pode conter: 14 pessoas, multidão

A imagem pode conter: 10 pessoas, multidão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

 

 

 

 

 

Comentários