Chapecó - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica

Ocorrência foi no Bairro Passo dos Fortes

Foto: Divulgação/PM

 

Por volta das 18h05 desta segunda-feira (18), a Polícia Militar atendeu ocorrência na rua Quatorze de Agosto no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

Após receber uma denúncia, por meio da Central Regional de Emergência (CRE/190), a PM deslocou equipe para averiguar suposta ocorrência de lesão corporal, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro.

Ao chegar no local, a guarnição avistou a vítima, mulher de 32 anos, próximo da porta da garagem, esta encontrava-se bastante assustada e em breve diálogo informou que seu ex companheiro, homem de 35 anos, estava no quarto e teria um revólver consigo.

A guarnição então adentrou a residência e ao chegar no quarto encontrou o homem de 35 anos. Em revista pessoal nada ilícito foi localizado, porém ao revistar uma caixa de papelão que estava ao lado, foi localizado um revólver marca Taurus, calibre .32, municiado com 3 munições intactas.

Ao ser questionado o homem de 35 anos disse que o revólver era seu.

Diante dos fatos, o homem de 35 anos e a arma de fogo foram encaminhados para Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos. A mulher de 32 anos também seguiu para a CPP para registro e os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Rádio Chapecó AM

Comentários