Suspeitos de desaparecimento de jovem em Ronda Alta são presos pela polícia

Jovem desapareceu no último sábado (16)

Foto: Máxima FM

 

Na tarde desta segunda-feira 18, três pessoas foram presas pela Polícia Civil e Brigada Militar no Bairro Santa Helena em Ronda Alta, sendo uma mulher e dois homens, a motivação da apreensão foi de que essas pessoas posam estar envolvidas no desaparecimento do jovem Edimundo Osvaldt, 23 anos, desaparecido deste o último sábado 16.

Além da suspeita da morte do jovem segundo a polícia os presos estão sendo acusados de associação ao tráfico e roubo de veículo, sendo que os mesmos participaram do roubo de um carro Vectra na sexta-feira 15 em Três Palmeiras. Os dois homens presos em Ronda Alta são foragidos do Presídio de Palmeira das Missões. A identidade dos detidos não foi divulgada pelas forças policiais.

Na casa onde os indivíduos foram detidos foi apreendido armas e munições, objetos que estavam no carro roubado em Três Palmeiras além de droga.

A polícia ainda não tem informação sobre onde possa estar o jovem. Os detidos prestaram depoimento na delegacia de Polícia de Ronda Alta e posterior foram encaminhados ao Presídio Estadual de Sarandi.

 

Fonte: Máxima FM

Comentários