Acidente entre três caminhões e um automóvel deixa dois feridos na BR-386

O veículo Onyx da prefeitura de Seberi transportava uma passageira para uma consulta médica

FOTO: PRF

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três caminhões e um carro da secretaria de Saúde de Seberi, no km 62 da BR-386, em Seberi, nessa segunda-feira (7).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta, de São Carlos-SC, carregada com soja, bateu na traseira de um caminhão-baú, de Porto Alegre. Com o impacto, o caminhão ficou prensado contra uma carreta frigorífica, de Rio Grande, que estava à frente. A carreta, por sua vez, acabou atingindo um veículo modelo Onyx da secretaria de saúde de Seberi.

Nos três caminhões havia somente o condutor, já no carro estavam o motorista e duas passageiras. Eles iam para Ijuí para uma consulta médica.

Conforme a PRF, o motorista do caminhão-baú, de 52 anos, teve fraturas nas pernas e precisou ser encaminhado ao hospital de Seberi, onde posteriormente foi transferido para Frederico Westphalen para um procedimento cirúrgico.

O condutor da carreta carregada com soja também ficou ferido e foi encaminhado para atendimento em Seberi. Já o motorista da carreta frigorífica e os ocupantes do carro não se feriram e foram liberados.

De acordo com a PRF, os veículos trafegavam sentido Interior-Capital e o trânsito era lento no momento do acidente. As causas do engavetamento ainda são desconhecidas. 

Por GZH

 

Comentários