Corpo de sargento da reserva desaparecido há 11 dias é encontrado

O corpo de Sérgio Antônio Berti, 62 anos, foi encontrado no lago da Usina Hidrelétrica Passo Fundo, entre os municípios de Trindade e Entre Rios.

Foto: Divulgação

Após 11 dias de buscas, o corpo de Sérgio Antônio Berti, 62 anos, foi encontrado no lago da Usina Hidrelétrica Passo Fundo, entre Trindade do Sul e Entre Rios do Sul. Agentes do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM) que estavam em uma embarcação localizaram o corpo por volta das 8h45min desta terça-feira (11).

No dia 1º de julho, por volta das 17h30min, a embarcação que ele estava com outra pessoa virou. O policial militar da reserva acabou se afogando, enquanto o outro tripulante conseguiu se salvar. Desde então, agentes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros de diversos municípios da região, além de mergulhadores realizavam buscas por Berti. Foram mais de 20 bombeiros mobilizados em revezamento diário. As equipes percorreram toda a barragem da usina com embarcações para localizar o segundo sargento.

Para realização dos trabalhos de buscas, foram encaminhadas até o lago da Usina Hidrelétrica Passo Fundo equipes do Corpo de Bombeiros de Erechim, Porto Alegre, Passo Fundo e Santa Maria. Agentes do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), policiais militares do município e pescadores da região também estiveram envolvidos nas buscas.

 

Comentários