Sicredi inaugura agência em Guatambú

Novidade faz parte do plano de expansão da instituição financeira cooperativa em SC

Equipe da Agência Sicredi está preparada para atender ao público em Guatambú (SC) | Foto: Sicredi

 

Com 120 anos de história, quase 7 milhões de associados e atuação em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil continua a ampliar sua presença no mercado. A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, uma das cooperativas integrantes do Sistema, inaugurou na quarta-feira, 31 de maio, sua primeira agência em Guatambú (SC).

É um momento importante para a história da cooperativa, que completa 40 anos em 2023 e segue com um planejamento sólido de expansão, pontuou o presidente da Sicredi Região da Produção, Saul João Rovadoscki. “Com base no cooperativismo de crédito sólido, próximo, transparente e para todos, estamos em expansão por todo o Brasil. Agradecemos toda a comunidade de Guatambú pela acolhida, esperamos corresponder à altura. Entre nossos propósitos, estão agregar renda, promover o desenvolvimento das regiões e melhorar a qualidade de vida das pessoas. O Sicredi representa a força da união de pessoas em torno de objetivos comuns”, acrescentou o presidente.

Pode ser uma imagem de em pé, terno e escritório

                     Equipe da Agência está preparada para atender ao público em Guatambú (SC) | Foto: Sicredi

 

O gerente da agência de Guatambú, Gustavo Roesler, realçou os objetivos da cooperativa. “Somos uma instituição financeira cooperativa para todos e prezamos pela proximidade com o associado. Estar com uma agência à disposição da comunidade em Guatambú é um sonho que se realiza. Buscamos proporcionar condições para que nossos associados e a região cresçam juntos. À medida que mais pessoas vêm abrir sua conta conosco, a cooperativa cresce e temos mais recursos para investir na própria comunidade”, completou o gerente.

A Agência Sicredi em Guatambú está situada na avenida João Batista Dal Piva, Lote 109 – Quadra 09, no bairro Centro. O telefone para contato é (49) 3319-8301. Além de poder se associar diretamente na agência de forma presencial, é possível abrir conta pelo site www.sicredi.com.br/seja-associado, ou pelo Whats App, através do número (51) 3358-4770.

Sobre a cooperativa

Fundada em 1983 em Sarandi (RS), a Sicredi Região da Produção conta com mais de 30 agências, distribuídas entre 54 municípios nos Estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais. Atualmente, a cooperativa possui mais de 80 mil associados. O Sicredi oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros para pessoa física, para empresa e para o agronegócio em suas agências e pelos canais digitais. Assim, a cooperativa constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local.

 

Comentários