Ronda Alta - Polícia prende acusado do 1º homicídio do ano

O preso é acusado da morte de Anderson Nunes Ribeiro, 26 anos, que foi morto e enterrado em um mato no interior do município

Polícia prende acusado do 1º homicídio do ano em Ronda Alta

 

Policiais civis da DRACO de Carazinho e da DP de Ronda Alta, localizaram nesta quinta (02), o corpo de um homem que estava desaparecido há cerca de dez dias.

Na quarta-feira, dia 1º de março, pela parte da tarde, policias obtiveram informações que o desaparecido Anderson Nunes Ribeiro, 26 anos de idade, poderia ter sido morto por facção criminosa e que seu corpo teria sido ocultado e estaria enterrado em uma região de mata não especificada.

Em razão disso, a DRACO, no cumprimento de suas atribuições regionais, juntamente com a Delegacia de Ronda Alta, nesta manhã, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na residência de suspeitos, sendo que um dos homens acabou indicando o mato em que a vítima teria sido enterrada, mas não forneceu maiores detalhes sobre o local exato em que o homem havia sido deixado.

Depois de várias horas de buscas, foram localizadas as roupas da vítima (calça e moletom) no interior do matagal e, nas proximidades, se verificou a existência de uma cova de aproximadamente um metro.

De imediato a equipe policial passou a realizar a escavação e localizou o corpo da vítima ali enterrado, motivo pelo qual o investigado foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e, após a formalização dos procedimentos legais na DP de Ronda Alta, foi conduzido ao Sistema Prisional.

 

Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ªDPRI

 

Comentários