FREDERICO WHESTPHALEM - Foragido da justiça é preso por agentes da Polícia Civil e Brigada Militar

A ação faz parte da Operação Pulso Forte, com coordenação da chefia da Polícia Civil

Foto: Divulgação

 

Policiais civis da Delegacia de Frederico Westphalen, com apoio da Brigada Militar, deram cumprimento, na manhã desta terça-feira, 31, a um mandado de busca e apreensão no bairro Santo Antônio, a fim de capturar um homem de 28 anos, foragido do Presídio Estadual de Erechim desde o dia 7 de dezembro de 2022. A ação faz parte da Operação Pulso Forte, com coordenação da chefia da Polícia Civil.

Após receber informações de que o homem estaria escondido em uma residência no município, o delegado Jacson Oiliam Boni representou pela busca e apreensão, que foi autorizada pelo Poder Judiciário. Na residência, além da captura do foragido, foram apreendidas 28 munições de calibre .380 e uma porção de maconha. 

O suspeito é natural de FW, e possui diversos antecedentes por crimes graves, como homicídios, roubos e tráfico de drogas. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen para continuidade do cumprimento de sua pena. Segundo o delegado Boni, o detido também irá responder pelos crimes decorrentes da posse ilegal das munições e da droga.

 

Fonte: Portal Infoco-rs

Comentários