Gerentes da Sicredi Região da Produção assumem novos desafios

Neste mês de janeiro, seis gerentes da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG assumem novos desafios e começam as integrações nas agências onde atuarão a partir de agora. A iniciativa faz parte da Política de Mobilidade de Gerentes que iniciou em 2020, com o objetivo de propiciar aos profissionais uma visão global e aprendizado contínuo por meio da superação de desafios em um novo cenário.

Com essa perspectiva, a cooperativa oferece oportunidades de desenvolvimento para os líderes e equipes, além de uma nova visão sobre os negócios e associados da nova agência. “A mobilidade de gestores é uma ação muito praticada no mercado e contribui para o desenvolvimento das equipes, dos gestores e, consequentemente, para o melhor atendimento do associado, que terá, em sua cooperativa, profissionais cada vez mais presentes”, destaca o diretor de Negócios da cooperativa, Leandro Carlot.

Os gerentes que assumem o cargo em novas agências são: Carlos Nei Casal (Rio dos Índios); Cleisson Rossetto (Três Palmeiras); Maiquel Garbin Lazzaretti (Rondinha); Ronaldo Rostirolla (Engenho Velho); Rudiberd Schmitz (Liberato Salzano); e Leonardo Sabadin (Nonoai).

EXPANSÃO

Em 2023, ano em que completa quatro décadas, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG planeja inaugurar sete agências. Serão quatro no primeiro semestre: Funilândia (MG), Matozinhos (MG), Pará de Minas (MG) e Guatambu (SC); e três no segundo semestre, em Cordilheira Alta (SC), Nova Erechim (SC) e a segunda de Pará de Minas.

 

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional

Comentários