Agapan é homenageada com a Medalha da 55ª legislatura

A iniciativa alusiva aos 50 anos da entidade, foi do deputado estadual Fernando Marroni (PT)

Foto: Reprodução portal agapan.org.br/ 

 

Na noite desta quinta-feira (29), a Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural, foi homenageada com a Medalha da 55ª Legislatura, pelos seus 50 anos dedicados a defesa do meio ambiente.

A iniciativa de conceder a honraria foi do deputado estadual Fernando Marroni (PT). Ao fazer uso da palavra o parlamentar destacou os relevantes trabalhos prestados pela entidade e também a importância da preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Já o presidente da Agapan, Francisco Milanez, em seu pronunciamento falou da atividade constante da instituição com relação a causa do meio ambiente, e aproveitou para chamar a atenção para necessidade de se preservar a natureza, e de consumirmos alimentos saudáveis, sob pena de aumentar ainda mais as doenças degenerativas causadas pela poluição e o consumo de alimentos contaminados pelo uso excessivo de agrotóxicos. Segundo ele é possível produzir riqueza de maneira responsável sem comprometer o meio ambiente, e também produzir alimentos saudáveis ecologicamente para abastecer o planeta todo. Por fim aproveitou para agradecer ao deputado Fernando Marroni e a Assembleia Legislativa pela horaria concedida a Agapan.

Confira em detalhes toda a homenagem clicando no link abaixo

 

HOMENAGEM A AGAPAN

 

 

 

 

Comentários