Assembleia de Núcleo do Sicredi - Gerente da unidade de Rio dos Índios convida associados

Em entrevista concedida à Rio FM, Cleisson Rosstto destacou a importancia da participação de todos os associados

Foto: Montagem Redação Rio Fm (Divulgação Sicredi + Arquivo pessoal)

 

As assembleias de nucleo do Sicredi região da produção, deste ano de 2021, está acontecendo nesta semana, de 23 a 25 de março.

O evento é realizado anualmente pela cooperativa. As assembleias são um dos momentos mais importantes de uma cooperativa, onde são colocados em prática alguns dos valores do cooperativismo, como democracia, igualdade e  transparência, de fato é onde o associado exerce seu papel de dono da cooperativa, tomando decisões importantes e estratégicas. 

Na pauta, consta a prestação de contas do último exercício, o balanço seguido dos pareceres de auditoria e conselho fiscal. Outro ponto de destaque é a distribuição do resultado da cooperativa, onde os associados deliberam sobre os critérios.

Este ano, em virtude da pandemia, o vento acontecerá de forma online. Para os associados da unidade de Rio dos Índios, a assembleia será nesta quinta-feira (25), a partir das 19h30min.

Em entrevista à Rio FM, na manhã desta quarta-feira (24), o gerente da unidade de Rio dos Índios, Cleisson Rossetto, reforçou o convite para os associados da unidade e destacou a importância da participação de todos.

Rossetto aproveitou para orientar os associados, a respeito da plataforma que será utilizada para a realização da assembleia virtual.

De acordo com o gerente, para participar, o associado deverá fazer seu cadastro, no computador ou celular, em sicredi.com.br/assembleiadigital, confirmando alguns dados e criando uma senha.

Na data/horário do evento ao vivo, será preciso apenas acessar a plataforma com o CPF e a senha criada, e o associado já poderá acompanhar a transmissão e votar nas pautas discutidas, sem precisar sair de casa, podendo tirar suas dúvidas no chat.

Cleisson destaca ainda, que os associados podem realizar o cadastro de forma antecipada. Em caso de dúvida ou em necessidade de auxílio os associados podem entrar em contato com a unidade.

 

Foto: Divulgação Sicredi

Comentários