RIO DOS ÍNDIOS - AMOSTRA VISUAL DOS ALUNOS DO CRAS

As atividades estão ocorrendo no Salão da Terceira Idade e segue até quarta-feira (12).

Exposição de artes desenvolvidas pelos alunos do CRAS de Rio dos Índios/RS, em parceria com alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental João Cipriano da Rocha Loires. Foto: Gustavo Azevedo/Rádio Rio FM

 

Teve início no dia 06 de dezembro de 2018, em Rio dos Índios, a “Amostra Visual” dos alunos do CRAS – Centro de Referencia da Assistência Social.

A "Amostra Visual" é uma exposição de artes (desenhos pintados), desenvolvidos pelos alunos do CRAS, em parceria com alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental João Cipriano da Rocha Loires.

As atividades estão ocorrendo no Salão da Terceira Idade, e segue até quarta-feira (12).

Na manhã de sexta-feira (07), nossa reportagem esteve no local do evento e conversou com uma das organizadoras, a professora Jessica Maria Ramos, que nos revelou como foram realizados os trabalhos que estão sendo expostos. Conforme ela, neste ano o tema escolhido para trabalhar com alunos a partir dos 12 anos foi; “Violência Doméstica e Homossexualidade”. Já com as crianças de 7 aos 12 anos, as atividades foram diferenciadas, usando-se a criatividade para trabalhar com tintas.

O evento está sendo organizado pelo CRAS e Secretaria de Assistência Social, e tem como objetivo, fazer com que as crianças se aprofundem mais no meio artístico e tenham oportunidades de expor seus trabalhos para a população.

A exposição é aberta a população do município, e a todos quantos queiram conferir.

A partir desta segunda-feira (10), o salão estará aberto para visitações das 13h30min em diante. O visitante poderá estar agendando o seu horário pelo telefone: (54) 3614-2220.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

 

Rádio Rio FM | Fotos: Repórter Gustavo Azevedo

Comentários