POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A OPERAÇÃO STORM EM NONOAI/RS

41 policiais civis, tripulando 14 viaturas, cumpriram oito ordens judiciais de busca e apreensão em residências de investigados por tráfico de drogas e homicídio

Foto: Polícia Civil

 

Na manhã desta quarta-feira, 02 de setembro de 2020, a Polícia Civil deflagrou a Operação denominada “Storm” em Nonoai/RS. Por volta das 6 horas de hoje, 41 policiais civis, tripulando 14 viaturas, cumpriram oito ordens judiciais de busca e apreensão em residências de investigados por tráfico de drogas e homicídio.

O objetivo precípuo das ações de hoje é elucidar o provável homicídio de MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES POMPEU DA SILVA, desaparecido desde 18 de agosto de 2020. Segundo dados obtidos em investigações da Delegacia de Polícia de Nonoai, MARCOS teria sido morto a mando de traficantes locais. Entretanto, até o momento seu corpo não foi localizado.

Durante as buscas realizadas hoje, foi preso em flagrante delito, pelo crime de tráfico de entorpecentes, um homem de 19 anos, com o qual foram localizadas 202g de maconha. Além disso, sete aparelhos celulares foram apreendidos, os quais subsidiarão a continuidade das investigações.

Segundo o Delegado de Polícia Marino Franceschi, responsável pela operação, além da elucidação do referido homicídio e do combate ao tráfico de entorpecentes, as ações de hoje visam ainda o restabelecimento da ordem pública em Nonoai e a pronta resposta da Polícia Civil diante das informações recebidas da população.

Qualquer informação sobre o desaparecimento de MARCOS poderá ser repassada à DP de Nonoai, diretamente pelo telefone (54) 3362-2802, ou através dos canais apropriados no site da Instituição (https://www.pc.rs.gov.br/faca-uma-denuncia). A Polícia Civil garante o anonimato para as denúncias.

 

Comentários