Acampamento Farrapo 2019 - Banda Opus Dei anima público em Rio dos Índios

Foi nesta segunda-feira (16)

Banda Opus Dei durante apresentação no 2ª Acampamento Farrapo em Rio dos Índios | Foto Divulgação: Reportagem Rádio Rio FM

 

Rio dos Índios Os festejos farroupilha têm movimentado todos os Centros de Tradições Gaúchas - CTGs do Estado do Rio Grande do Sul e fora dele.

Em Rio dos Índios a Semana Farroupilha é o assunto do momento, isso porque no município é realizado o 2º Acampamento Farrapo.

Desde sábado (14), gaúchos e gaúchas se reúnem nos galpões localizados no centro de eventos do município, para comemorar a cultura. Diversas apresentações artísticas tem animado o público que comparece todas os dias no local.

Nesta segunda-feira (16), o show oficial da noite ficou por conta da Banda gaúcha gospel Opus Dei, patrocinado pelo galpão da Igreja Assembleia de Deus e Rádio Rio FM. A Banda Opus Dei responsável por vários hits já consagrados como: Trem das 12, Jesus é Bom, Entre a Querência e o Céu, Vaneira da Salvação, Promessa na Bíblia entre outros, embalou o público que se fez presente durante a noite.

Dezenas de fãs da comunidade e cidades vizinhas como Alpestre, Planalto, Nonoai e Chapecó vieram para prestigiar a apresentação da banda.

Antes da apresentação dos artistas, o Pastor João Resende ministrou uma Benção através de uma oração e parabenizou a Comissão Organizadora pela condução do evento.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas no palco e quadra de basquetebol

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Adriano Silva, pessoas no palco e pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jonatas Resende, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Fotos/Divulgação: Reportagem Rádio Rio FM

 

Comentários