Ex-goleiro Bruno consegue progressão de regime

O ex-atleta do Flamengo irá continuar o cumprimento de sua pena no regime semiaberto

Foto: Reprodução | Google Imagens

 

Na quinta-feira (18), o goleiro Bruno Fernandes obteve o direito à progressão ao regime semiaberto. A decisão é da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca de Varginha.

A decisão foi do juiz Tarciso Moreira de Souza, que considera que Bruno está apto a se inserir na sociedade, o que foi observado, segundo ele, pelo atestado de conduta carcerária.

Bruno deve passar por uma audiência de instrução, para que sejam fixadas as condições do regime. Algumas regras deverão ser seguidas pelo goleiro, quando progredir para o semiaberto, como: manter endereço atualizado; comparecer, até o dia 10 de cada mês, em juízo para prestar contas de suas atividades; Encontrar um trabalho, no prazo de 30 dias, e apresentar documentações que comprovem a atividade; se recolher em casa a partir das 20h até ás 6h do dia seguinte; não se envolver, em qualquer hipótese, em ilícito penal, muito menos frequentar bares, boates ou lugares criminógenos, entre outras regras.

Ainda não há informações de quando ele deve passar para o regime semiaberto.

Crimes

O goleiro, foi condenado a penas que somadas chegaram a 20 anos e 9 meses de prisão, pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Bruno também foi condenado por ocultação de cadáver, mas a Justiça entendeu que o crime prescreveu e a pena foi extinta.

 

Fonte: G1.com

 

Comentários