Grave acidente deixa duas vítimas fatais em Encruzilhada do Sul

Fato ocorreu na RSC-471

Fato ocorreu na RSC-471 em Encruzilhada do Sul / Fonte: Jornal do Sudeste

 

Nesta quinta-feira (15), dois corpos foram localizados presos às ferragens de um caminhão que despencou em um barranco na RSC-471, em Encruzilhada do Sul, na localidade da Serra dos Rosa, a cerca de 313 km de Passo Fundo. O acidente ocorreu por volta das 15h de quinta-feira (15).

Segundo testemunhas, um bitrem, com placas de Erechim e carregado de soja, trafegava no sentido Encruzilhada/Canguçu, quando no quilômetro 264 o motorista perdeu o controle do veículo, por motivos desconhecidos. O caminhão saiu da pista, quebrando várias árvores, caiu em um buraco e logo em seguida pegou fogo.

As vítimas são um homem, identificado como Leonel Barbosa, morador de Constantina, além de sua namorada, que não teve a identidade revelada, mas é moradora de Palmeira das Missões. A equipe do Corpo de Bombeiros e o Samu trabalharam para remover as vítimas das ferragens. Além do difícil acesso, o ferro contorcido pelo fogo e a carga que se esparramou dificultaram a ação deles.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil atenderam a ocorrência e a rodovia sofreu bloqueios de acordo com o trabalho do Corpo de Bombeiros.

 

 

Fonte: Jornal do Sudeste

Comentários