Dois homens são presos com mais de 80 kg de maconha em Passo Fundo

Foi na manhã deste domingo (19)

Foto: Divulgação/PRF

 

Policiais Rodoviários Federais prenderam o motorista e o passageiro de um automóvel por tráfico de drogas na manhã deste domingo (19), na BR 285 em Passo Fundo.

A equipe da PRF realizava fiscalização na rodovia quando abordou um veículo Nissan Versa emplacado em Porto Alegre em que estavam dois homens: o motorista de 38 anos, morador de Sapucaia do Sul, e um passageiro de 23 anos, que mora em Novo Hamburgo.

Durante a fiscalização, foi constatado que o porta-malas do carro estava carregado com aproximadamente 100 tabletes de maconha, que totalizaram 88,9 quilos da droga.

O veículo transitava no sentido de Santa Catarina para o Rio Grande do Sul e os policiais suspeitam que a droga era proveniente da região de fronteira com o Paraguai e seria distribuída na região metropolitana de Porto Alegre.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, sendo que os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo. O veículo e a droga foram apreendidos.

 

Fonte: AU Online

 

Comentários