Homem é ameaçado por "suposto policial" em Gramados dos Loureiros

Foi nesta quarta-feira (15)

Redação Rádio Rio FM

 

Por volta das 21h30min desta quarta-feira (15), a Brigada Militar de Nonoai atendeu uma ocorrência, em que um homem, residente na Linha Rincão Alegre, Município de Gramados Loureiros, relatou ter sido vítima de ameaça, e que seu agressor se passou por policial para praticar o fato delituoso.

A vítima, identificada pelas iniciais N.O., disse que seu agressor, identificado pelas iniciais L. C.,  estava acompanhado de uma mulher, identificada pelas iniciais M. A. C., com quem teria uma dívida financeira, referente à empréstimo de soja.

De acordo com as informações prestadas pela vítima, por meio do Boletim de Ocorrência, depois de ter sofrido pessoalmente as tais ameaças, o suposto policial voltou a ameaçá-lo, desta vez por meio telefônico, dizendo que voltaria para cobrar a dívida e que desta vez iria acompanhado de outro policial.

Diante de tais informaçoes, a Brigada Militar registrou a ocorrência e confeccionou o Termo Circunstanciado, o qual será, posteriormente, encaminhado para ajuizamento no Juizado Especial Criminal.

Comentários