Inter vence o Flamengo no Beira Rio pela segunda rodada do Brasileirão

Com gols de Sarrafiore e Paolo Guerreiro o colorado bateu o rubro-negro por 2 a 1

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Inter

 

Se tem uma regra que não falha no futebol é a “Lei do Ex”. Guerrero precisou de apenas quatro minutos para aproveitar preciso cruzamento de D'Alessandro e marcar de cabeça contra seu último clube. A partir daí o que se viu no Beira-Rio foi um Flamengo com mais volume, mas pouco efetivo. O time carioca até teve um gol anulado de Rhodolfo, mas praticamente não incomodou Marcelo Lomba. Nos contra-ataques, o Colorado era mais perigoso e quase ampliou em bela jogada de Nico López.

O Flamengo voltou diferente para a etapa final. Como novo posicionamento e mais atitude, Abel voltou a usar Gabigol como centroavante, com Bruno Henrique sendo deslocado para a esquerda. O Rubro-Negro pressionou e buscou o empate. Antes, Gabigol, em posição irregular, teve um gol de cabeça bem anulado. Aos 14, Arrascaeta lançou Everton Ribeiro na área, o camisa 7 não alcançou, o que acabou surpreendendo Marcelo Lomba. Gol do uruguaio. Odair reagiu bem e teve estrela. Trocou D'Alessandro por Sarrafiore. E foi justamente o argentino que marcou o gol da vitória, em chute de fora da área.

Com uma vitória e uma derrota, Inter e Flamengo estão empatados com três pontos, em duas rodadas. Os dois times têm compromissos difíceis fora de casa, na próxima rodada. No sábado, às 19h, o Colorado enfrenta o Palmeiras, na Arena Palmeiras. No domingo, às 16h, o Rubro-Negro visita o São Paulo, no Morumbi.

 

Fonte: GloboEsporte.com

 

Comentários