Passo Fundo - Mulher tenta entrar em presídio com quase 50 gramas de cocaína na vagina

Fato aconteceu nesta quarta-feira (17)

Na manhã desta quarta-feira, 17, a Polícia Civil, através da DRACO, coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira, efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos, um homem de 24 anos e uma mulher de 23 anos, por tráfico de drogas, no interior do Presídio Regional de Passo Fundo.

As prisões são decorrentes de investigações da  inteligência da SUSEPE e DRACO onde apurava que visitantes de alguns detentos estariam ingressando no Presídio Regional de Passo Fundo com drogas escondidas no corpo. Após troca de informações com o Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC) da 6ª Delegacia de Polícia Regional foi identificada uma visitante que estaria levando drogas para o interior e entregando a seu companheiro durante a visita intima.

Nesta manhã, após verificar que a investigada iria visitar o companheiro no Presídio, os agentes monitoraram a visitante, e quando foi passar pela revista, a visitante foi inquirida sobre estar trazendo consigo drogas. Após um tempo, a visitante admitiu que estava com droga no corpo, e ao realizar a revista por uma agente penitenciária, foi constatado que a visitante estava trazendo consigo na vagina 45 gramas de cocaína, “escama de peixe”.

A droga seria entregue ao companheiro que está preso desde dezembro de 2016, onde cumpre pena de 22 anos de prisão por crimes de roubos e receptação.

A visitante e o detento estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas, e serão encaminhados ao PRPF.

 

Fonte: InfocoRS

 

Comentários