Rio dos Índios - Poder legislativo realiza sessão ordinária

Foi nesta terça-feira (05/02).

Foto: Elizane Oliveira (Arquivo Rio FM)

 

O poder Legislativo de Rio dos Índios realizou no fim da tarde desta terça-feira (05), mais uma sessão ordinária. Na pauta do dia esteve “Um requerimento, quatro indicações e duas moções”. De acordo com a direção da casa, toda a matéria foi aprovada por unanimidade.

 

Confira abaixo a ordem do dia:

 

REQUERIMENTO Nº01/2019: “Leva votos de “Profundo Pesar”, pelo falecimento de AMABILE JANDIRA DA CUNHA, ocorrido no dia 30 de janeiro de 2019, registrando-se, nos anais desta casa”. Câmara Municipal de Vereadores.

INDICAÇÃO Nº02/2019: “Que o Poder Executivo Municipal, efetue o recolhimento de lixos radioativos na cidade e comunidades do interior”. Ver. Valmor Rossetto – Bancada do PP.

INDICAÇÃO Nº03/2018: “Indicam ao Poder Executivo Municipal a continuação do funcionamento do colégio Volmir Ducatti de Bom Retiro”. Vers. Cleber Veloso de Linhares – Bancada do PDT e Juliano Malacarne -Bancada do PP.

INDICAÇÃO Nº04/2019: “Que seja efetuado limpezas nos bueiros existentes no perímetro urbano”. Ver. Loivo Lorenzi – Bancada do MDB.

INDICAÇÃO Nº05/2019: “Recuperação da estrada de Rio dos Índios ao Saltinho II”. Ver. Mario de Araújo- Bancada do PT.

MOÇÃO Nº01/2019: “Moção de agradecimentos ao senhor José Lemes de Oliveira e sua esposa Angelina Lemes de Oliveira, pela doação do terreno, onde foi construída a quadra poliesportiva na Encruzilhada Bela Vista”. Ver. Aldir Mulineth – Bancada do PP.

MOÇÃO Nº02/2019: “Moção de Repúdio ao Decreto Federal nº9642/2018, de 27 de dezembro de 2018”.  Ver. Valmor Rossetto – Bancada do PP.

A matéria foi toda aprovada por unanimidade.  A próxima sessão ordinária será no dia 19.

Comentários