Chapecó - Identificado corpo de jovem executado a tiros na manhã desta terça-feira (15).

Jovem estava em liberdade provisória da penitenciária de Chapecó

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Foi identificado como Cleilson do Nascimento da Conceição, de 20 anos, o jovem que foi executado com tiros na cabeça, na manhã desta terça-feira (15). O caso foi registrado por volta das 7 horas, no Acesso Aury Luiz Bodanese, às margens da SC-283, entre os municípios de Chapecó e Guatambu. O rapaz havia saído há poucos dias da penitência e estava em liberdade provisória.

Conforme apurado pelo ClicRDC, o homem era morador de Coronel Freitas, a cerca de 25 km de Chapecó e cumpria pena por tráfico de drogas.  Ele foi atingido por pelo menos três tiros na região da cabeça e teria sido agredido antes da execução.

O corpo de Cleilson estava marcado com siglas de facções criminosas no rosto e a Polícia Militar acredita se tratar de um acerto de contas.

“Imaginamos se tratar de um acerto de contas entre facções, pelos vestígios encontrados no corpo e no local. Também identificamos uma escrita de uma possível facção criminosa na testa, mas vamos apurar se ele é faccionado e tem algum envolvimento com o crime organizado”, informou a Polícia Militar. 

 

Fonte: Clic Rdc

Comentários