Semana Agro Sicredi - Gerente Cleisso Rossetto concede entrevista ao vivo e fala sobre o tema

Conforme os organizadores, o objetivo do evento é levar ao produtor rural informações técnicas e de mercado, com o intuito de proporcionar mais rentabilidade ao ramo do agronegócio.



Foto: Arquivo/Redação Rio Fm

 

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG realiza desde a segunda-feira (12), a Semana Agro. De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é levar ao produtor rural informações técnicas e de mercado, com o intuito de proporcionar mais rentabilidade ao ramo do agronegócio.

Na manhã desta quarta-feira (14), em entrevista ao vivo ao radialista Gerson Nunes, o Gerente Cleisso Rossetto da Sicredi Rio dos Índios, falou com exclusividade aos ouvintes da rádio Rio Fm. Na oportunidade esteve presente também o Assistente de Negócios Cezar Cristiano Nunes. De acordo com ele, o público participante poderá enviar questionamentos durante a realiação das palestras a fim de sanar dúvidas dos mais variados temas que estão sendo abordados.

Já o gerente Cleisso Rossetto afirmou que a Semana Agro Sicredi está tendo um ótimo número de participantes conforme as vizualizaçãoes nas plataformas. Para ele essas ferramentas tem sido uma alternativa para poder realizar esse tipo de evento durante o período de pandemia em que não é permitido fazer de forma presencial; no entanto a tecnologia tem proporcionado a realização dessas atividades de maneira online. Ele também aproveitou para reforçar o convite a toda a comunidade para que participe das palestras da Semana Agro Sicredi.

Os eventos, apresentados pela gerente de Comunicação e Relacionamento, Luana Schiefelbein Elicker, são transmitidos pelo Youtube e no Facebook da cooperativa e pelas redes sociais dos parceiros. A programação é gratuita e contempla temas como: hortigranjeiros, pecuária de leite e de corte, aves e suínos, grãos, gestão econômica e financeira das propriedades, além dos desafios do agronegócio no Brasil.

 

 

 

Comentários