Suspeito de matar mulher na frente do filho de dois anos é preso no Oeste de SC

Prisão ocorreu nesta terça-feira (01)

Letícia Selig foi morta na madrugada de segunda-feira (30) – Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução 

 

O homem suspeito do feminicídio de Letícia Selig, de 22 anos, em Caçador, no Oeste de Santa Catarina, foi preso pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, nesta terça-feira (01). Letícia foi morta na última segunda-feira (30), com um tiro na cabeça na frente do filho, de dois anos, na rodovia Albino Felipe Potrich, no bairro Martello.

Conforme a Polícia Civil, no dia do crime não foi possível prender o homem em flagrante. Ainda na data do feminicídio, o autor se apresentou a delegacia acompanhado de seu advogado. 

Segundo a Polícia Civil, o homem permaneceu em silêncio, para só se manifestar perante a Justiça. A Polícia Civil explicou que conforme a lei brasileira, a apresentação espontânea do suspeito impede prisão em flagrante. Por esse motivo, o homem foi liberado. 

A Polícia Civil continuou a investigação e representou pela prisão preventiva do autor. Nesta terça-feira, equipes da DIC deram cumprimento a ordem de prisão próximo ao Bairro Bom Sucesso, em Caçador. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

 

Fonte: Polícia Civil/ClicRdc

Comentários