PONTE SERRADA - Duas pessoas perdem a vida em grave acidente entre carro e caminhão na BR-282

Foi na noite deste domingo (29/03)

Foto: Divulgação/ Redes sociais

 

Um acidente registrado na noite de domingo (29) causou a morte de dois homens na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. A colisão, entre um carro e um caminhão foi registrada próxima ao trevo principal do município, no km 461.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no automóvel – um GM/Vectra Sedan Elegance, com placa de Ponte Serrada (SC) – haviam quatro ocupantes. Uma mulher e uma criança, de 12 anos, foram foram encontrados conscientes, orientados, e foram conduzidos ao Hospital para receber atendimento médico. Os outros dois passageiros, ambos homens, estavam encarcerados no veículo, já sem os sinais vitais.

No caminhão- um Ford/Cargo, com placa de Carembei (PR) – conforme os socorristas, estavam dois homens, que não apresentaram ferimentos e recusaram atendimento médico.

Foram acionadas para a ocorrência as guarnições do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada (SC) e Faxinal dos Guedes (SC) equipe do SAMU de Ponte Serrada (SC), Polícia Militar de Ponte Serrada (SC), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Geral de Perícias (IGP).

 

CLIC RDC

Comentários