Homem fica ferido após ser esfaqueado pelo cunhado em Chapecó

O homem foi atingido no braço esquerdo e apresentou um corte de oito centímetros

Um homem, de 34 anos, ficou ferido após ser esfaqueado pelo cunhado, na rua Timbó, no bairro Efapi, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado como tentativa de homicídio. O fato aconteceu por volta das 00h30, desta segunda-feira (10).

Conforme a PM, a vítima não passou informações sobre o crime aos policiais, mas a sua companheira relatou que eles tiveram uma briga na rua, presenciada pelo o irmão dela, que havia ingerido bebida alcoólica.

Os três moram na mesma residência e quando voltaram para casa, o cunhado esfaqueou a vítima e fugiu antes da chegada dos policiais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi atingido no braço esquerdo e apresentou um corte de oito centímetros, com muito sangramento. Após os primeiros procedimentos, os bombeiros o encaminharam ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.

Segundo a PM, o autor e a arma utilizada no crime não foram localizados. A Polícia Civil e Instituo Geral Perícias (IGP) foram acionados para investigar a tentativa de homicídio.

 

Fonte: ClicRDC

 

Comentários