Acidente com morte é registrado na BR-282 em Paraíso no oeste de SC

A vítima fatal é uma mulher de 26 anos

Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM | Reprodução ClicRDC

 

Uma mulher morreu após uma colisão entre um carro e um caminhão, na BR-282, na Linha Castelo Branco, interior de Paraíso (SC).  O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 11h30. Um homem ficou ferido. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o resgate. A mulher, de 26 anos, conduzia um Focus e morreu no local do acidente. Ela – que era moradora de Paraíso – estava sozinha no veículo. No caminhão estavam duas pessoas: o motorista que teve escoriações e um caroneiro que ficou preso às ferragens e teve suspeita de fratura em uma das pernas.

Quando aconteceu a colisão frontal, o caminhão – com placa de Curitiba (PR)- seguia sentido Paraíso, já o automóvel seguia em direção a São Miguel do Oeste. Com o impacto da batida, o caminhão – que transportava nitrogênio – saiu da pista e desceu um barranco. O carro também parou fora da pista.

A Polícia Militar controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada para fazer o levantamento do acidente.

 

Fonte: ClicRDC

 

Comentários