Motorista perde o controle e caminhão atinge residência deixando cinco pessoas feridas em Três Passos

Fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (06)

Foto: Juarez Braga Zamberlan / Rádio Alto Uruguai / Reprodução: G1.com/RS

 

Um caminhão atingiu uma residência por volta das 10h desta segunda-feira (6), em Três Passos, na Região Noroeste do estado, deixando pelo menos cinco pessoas feridas.

Segundo o sargento Márcio Renato Carvalho, do Corpo de Bombeiros de Três Passos, o caminhão se deslocava de Três Passos para Tenente Portela quando se perdeu e colidiu contra uma residência localizada às margens da rodovia.

A casa era mista, feita de madeira e alvenaria e ficou completamente destruída.

“O condutor nos relatou no local que o caminhão sofreu um problema mecânico e ele não conseguiu manter o veículo na rodovia”, diz.

A colisão ocorreu nas proximidades do km 65 da RSC-472. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia pelo menos cinco pessoas dentro da residência. Duas delas foram socorridas pelos Bombeiros, uma pela Samu da cidade de Tenente Portela e duas pela ambulância de Três Passos. Todos foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Três Passos.

“O que nos passaram é que o dono da residência estaria com familiares visitando”, conta o sargento.

As vítimas socorridas pelos Bombeiros foram identificadas como Salvador de Almeida Neto, de 85 anos e Terezinha dos Santos Almeida, de 82 anos. Segundo o Hospital de Caridade, as cinco pessoas atendidas passam bem.

 

Fonte: G1.com/RS

 

Comentários