Homem é preso preventivamente por suspeita de prática de crime de homicídio em Planalto

Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Iraí, onde permanecerá à disposição da justiça

Um homem foi preso preventivamente, por suspeita de cometimento de crime de homicídio ocorrido no dia 1º de janeiro do corrente, às margens da ERS 324, no bairro Pró morrar, em Planalto/RS.

O homem foi identificado pelos relatos das testemunhas que presenciaram o assassinato.  A vítima foi golpeada inúmeras vezes com um canivete e chegou a ser atendida pelo SAMU, mas não resistiu as lesões e faleceu. O autor do crime fugiu com uma motocicleta após os fatos.

A motivação do crime ainda está sendo esclarecida, já que as testemunhas presenciais não souberam apontar nenhuma motivação, mas o autor confesso do homicídio, alegou que foi ofendido e ameaçado pela vítima, agindo em legitima defesa.

A Polícia Civil requereu a prisão preventiva do acusado e a mesma restou deferida pelo Poder Judiciário. Em tratativas com familiares do suspeito, o mesmo concordou em se apresentar, assumindo a autoria dos fatos na presença de seu advogado. Após, o preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Iraí, onde estará a disposição da Justiça.

 

Fonte Portal In Foco RS

 

Comentários