Adolescentes de 13 e 14 anos são estupradas no oeste catarinense

O fato aconteceu em Campos Novos

Duas adolescentes relataram para a polícia que foram obrigadas a entrar em um carro e foram estupradas, em Campos Novos (SC). O caso aconteceu no fim de semana. Conforme as vítimas, elas saíram de casa no sábado (9) à tarde para ir ao mercado, quando foram obrigadas e entrar em um VW/Gol quatro portas, com três indivíduos. 

As meninas, de 13 e 14 anos, contaram que os suspeitos levaram elas até a ponte da divisa entre Santa Catarina com Rio Grande do Sul. Ainda segundo o relato das vítimas, elas foram violentadas dentro do carro, por dois ocupantes. O terceiro homem aguardou do lado de fora do automóvel. Os suspeitos estavam em um carro com placa de Curitibanos.

As vítimas foram deixadas no local pelos suspeitos e conseguiram retornar para casa, na manhã de domingo (10), após conseguir uma carona com uma mulher. Elas informaram que não conhecem os autores.

Os policiais encaminharam as vítimas até o Hospital Dr. José Athanázio. Os fatos foram comunicados a Polícia Civil que irá investigar o caso, para confirmar se ocorreu crime e identificar os suspeitos.

 

Fonte: ClicRDC

 

Comentários