Acidente com morte é registrado na SC-283 em Chapecó

O fato aconteceu por volta das 17h30min desta quinta-feira (7)

Foto: ClicRDC

 

Uma mulher de 41 anos morreu, após um grave acidente de trânsito, por volta das 17h39, desta quinta-feira (7), na SC-283, em Chapecó, na saída para Planalto Alegre. Chovia no momento da colisão entre dois carros.

O acidente envolveu um Fiat/Uno Sporting, de Guatambu (SC) e um Chevrolet/D-40, de Chapecó (SC), que colidiram lateralmente. Segundo o Tenente Gabriel, Comandante de Área do Corpo de Bombeiros, a condutora do Uno morreu antes da chegada dos socorristas. A vítima estava no interior do veículo com o cinto de segurança. Ela apresentou fratura na coluna cervical.

Duas pessoas estavam no veículo D-40. Uma mulher de 26 anos, carona do automóvel, estava consciente, orientada e não apresentava ferimentos aparentes. Após avaliação e atendimento médico, ela recusou condução para o hospital. O condutor teve ferimentos leves.

Longas filas se formaram na saída de Chapecó, local onde aconteceu o acidente. A identidade das vítimas não foram repassadas.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para a ocorrência.

 

Fonte: ClicRDC

 

Comentários