Araújo pede construção de lombada em frente a residências no interior do município

Por meio de “Indicação” o vereador solicitou ao poder executivo municipal, a construção de uma lombada em Posse dos Linhares

Mário Araújo (PT), pediu que seja construído uma lombada em frente à propriedade de Leocledia  Mulineth Carubin, na localidade de Posse dos Linhares, interior do município. Fonto: Elizane Oliveira - Arquivo/Rádio Rio FM

 

 

O vereador Mário de Araújo (PT), de Rio dos Índios, formalizou por meio de uma indicação, ao Poder Público Municipal, a construção de lombada em frente a residências no interior do município.

Através da “Indicação de nº 079/2018”, o parlamentar solicita a Administração Municipal, a “Construção de uma lombada em frente à propriedade de Leocledia  Mulineth Carubin, na localidade de Posse dos Linhares”.

Conforme o vereador, no referido local, acontece aglomeração de crianças, e possui algumas residências, sendo que veículos trafegam em velocidade alta, sendo necessário um sistema de redução de velocidade para prevenir futuros possíveis acidentes.

Araújo solicitou ainda o apoio dos demais vereadores para com a indicação.

O pleito foi aprovado por unanimidade, e deverá ser enviado ao Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome as devidas providências.

 

 

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores - Rio dos Índios/RS

Comentários