PRF e PM apreendem grande quantidade de droga no oeste catarinense

Foi nesta quarta-feira (4)

Foto: Divulgação | PRF

 

Na tarde desta quarta-feira (04), uma operação em conjunto entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, em Guaraciaba, no Oeste de Santa Catarina.

A PRF realizou uma abordagem de rotina a um caminhão que trafegava pela BR-163 e notou o nervosismo apresentado pelo motorista enquanto conferiam os documentos da carga. A PRF solicitou o apoio do Grupo de Policiamento com Cães do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, os quais se deslocaram ao local da abordagem para realizar a aplicação do cão de faro.

O Canil Setorial localizou – no interior de um dos pneus do caminhão – 23 tabletes de substância entorpecente, dos quais 19 tabletes (20,405 kg) de cocaína e 4 tabletes (4,165 kg) de crack.

O motorista informou que não sabia o que tinha dentro do pneu, mas que iria receber R$ 5.000,00 pelo transporte deste até a cidade de Caibi (SC).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista do caminhão pelo crime de tráfico de drogas, apreendida a substância entorpecente e demais objetos utilizados na prática delitiva, sendo conduzido para a formalização do ato e, posteriormente, colocado à disposição da justiça.

 

Fonte: ClicRDC
 

Comentários