PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
AL/RS
Sarrafiore tem estreia discreta pelo Inter em derrota no Brasileirão de Aspirantes
Argentino teve uma finalização e foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo

Resultado de imagem para aspirante inter perde para o são paulo




A estreia oficial de Sarrafiore com a camisa do Inter não foi mais do que discreta. Assim como todo o time, é bom que se diga. No fim da tarde desta terça-feira, o time B perdeu por 1 a 0 para o São Paulo pela sexta rodada do Brasileirão de Aspirantes. O argentino atuou até os 30 minutos do segundo tempo, quando foi substituído.

Sarrafiore entrou com a camisa 10 às costas e a missão de criar as jogadas de ataque coloradas. Teve uma finalização, e ela veio logo aos seis minutos de jogo. Em lance pela direita, deixou dois marcadores para trás e chutou alto, sem perigo para o gol adversário.

O jovem de 21 anos ajudou também na recomposição defensiva, ao afastar um rebote em escanteio do São Paulo. Aos 32, tentou pressionar o adversário na área paulista, mas acabou fazendo a falta por usar força excessiva. Enquanto isso, o Inter errava muito no sistema defensivo. Vinícius Garcia passou com facilidade por Fábio Alemão para chutar cruzado e fazer o gol da vitória.

Aos sete minutos do segundo tempo, um zagueiro do São Paulo falhou e Sarrafiore quase empatou ao ir para cima do goleiro, que foi afastar e acertou a bola no argentino, mas ela respingou para a lateral. Na sequência, o colorado deu um carrinho no lado esquerdo de ataque e cometeu falta. Os são-paulinos pediram cartão para ele. O árbitro, porém, negou a punição.

O meio-campista foi substituído pelo técnico Ricardo Colbachini aos 30 da etapa final. O Inter não conseguiu o empate e acabou derrotado na cidade de Osasco. Por enquanto, o Colorado segue na vice-liderança do Grupo B do Brasileirão de Aspirantes, com oito pontos. Mas pode ser ultrapassado até o fim da rodada.







G1