PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Passo Fundo - Homem perde a vida após ser agredido a pauladas
O crime foi motivado por tráfico de drogas e traição

Nesta segunda-feira (09), foi registrada a décima sexta morte violenta deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na região central, conhecida como Cracolândia, devido o número expressivo de bocas de fumo em residências abandonadas e a presença de usuários de drogas em via pública.

Por volta das 07h, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que uma briga estava ocorrendo no porão de uma residência localizada na esquina da Rua Passo Fundo com a Marcelino Ramos na Vila Luiza. Os policiais compareceram ao local, porém ninguém foi encontrado.

Durante a tarde, a BM recebeu a informação que um homem não identificado havia entrado em óbito no Hospital da Cidade. Ele apresentava diversas lesões pelo corpo, principalmente na cabeça.

Os policiais identificaram a vítima como Glauber Reck, de 32 anos, que possui diversos antecedentes por furtos, roubos, tráfico de drogas e homicídio.

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Comissário Volmar Menegon, realizaram diligências e conseguiram descobrir a autoria do crime. Trata-se do Daniel Vianna da Silva, conhecido como “Filho do Zélo”, de 26 anos.

A execução ocorreu na Cracolândia, motivada por tráfico de drogas e suspeita de traição da mulher do acusado com a vítima.

Os policiais seguem investigando o caso e outras testemunhas deverão ser ouvidas nos próximos dias.







Fonte: Rádio UIrapuru