PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
FENAE
Caxias do Sul - Morre aos 88 anos o empresário Raul Randon, fundador das Empresas Randon
Empreendedor foi submetido a uma cirurgia em São Paulo, e não resistiu às complicações do procedimento. Velório ocorreu neste domingo (4) em Caxias do Sul.
Resultado de imagem para Raul Randon, fundador das Empresas Randon

Morre Raul Randon, fundador das Empresas Randon





Morreu na noite deste sábado (3), aos 88 anos, o empresário Raul Anselmo Randon, fundador das Empresas Randon, do segmento de implementos para transporte de carga. Randon foi submetido a uma cirurgia em São Paulo, e não resistiu às complicações do procedimento.

No final do ano passado, Randon foi internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde passaria pela implantação de um pino entre o quadril e o fêmur. A causa da morte não havia sido divulgado até o final da noite.

Randon nasceu em Tangará, Santa Catarina, e fundou a indústria metalmecânica em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Além da sede, na cidade gaúcha, a empresa tem unidades industriais em Chapecó (SC) e na cidade de Rosário, Província de Santa Fé, na Argentina. O empresário deixa a esposa Nilva e os filhos David, Roseli, Alexandre, Maurien e Daniel.

O velório ocorreu das 16h às 22h deste domingo (4), no Memorial São José, em Caxias do Sul. Nesta segunda-feira (5), o cerimonial de falecimento continua a partir das 7h30, na Igreja São Pelegrino. Às 10h será realizada uma missa de despedida. A cerimônia de cremação ocorrerá ao meio-dia e será reservada à família.

O governador do estado, José Ivo Sartori (PMDB), que é de Caxias do Sul, se manifestou nas redes sociais e lamentou a morte de Randon. "Perdemos uma grande liderança empreendedora", escreveu.


Resultado de imagem para Raul Randon, fundador das Empresas Randon



Resultado de imagem para Raul Randon, fundador das Empresas Randon




Grupo Randon