PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Falta de ritmo e derrota de virada ofuscam estreia de reforços do Grêmio
Tricolor gaúcho foi derrotado por 5 a 3 para o time da Serra no último sábado

Alisson tentou algumas investidas pela esquerda, mas sem muito sucesso (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)




Contratados para reforçar o Grêmio em 2018, Madson e Alisson estrearam com a camisa do clube na tarde de sábado, na derrota por 5 a 3 para o Caxias, na Arena. O gosto ficou amargo pela virada após vitória parcial por 3 a 1, mas serviu para ambos somarem os primeiros minutos em campo na busca do entrosamento e ritmo ideais.

Apesar da expectativa de que a dupla poderia iniciar o duelo pela segunda rodada do Gauchão como titular, apenas o lateral-direito foi escalado pelo técnico César Bueno para atuar no time de jovens do grupo de transição. E apareceu bem em algumas combinações com o atacante Pepê pelo seu lado. Numa destas jogadas, deu passe para Jean Pyerre finalizar dentro da área. No rebote do goleiro, Isaque abriu o placar aos nove minutos. Por outro lado, mostrou deficiências na marcação.

– Ainda falta ritmo de jogo e entrosamento. Na parte ofensiva, dei opção. A única bola que recebi, criei a jogada do primeiro gol. Agora vamos entrosar para ter evolução e ajudar o Grêmio – disse Madson na zona mista da Arena.

Alisson entrou no lugar de Isaque aos 14 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava empatada em 3 a 3. Visivelmente sem ritmo de jogo, o atacante ocupou o lado esquerdo de ataque, posição preferida por ele e órfã de um titular após as saídas de Pedro Rocha e Fernandinho. Participou pouco e deu um chute fraco a gol.

– Lógico que queria ter estreado com a vitória, infelizmente ela não veio. O ritmo eu vou pegando aos poucos, mas estou feliz com o primeiro jogo – comentou.

A dupla volta aos treinos na segunda-feira. Eles devem seguir os trabalhos com o grupo de transição, mesmo que os titulares já tenham retornado das férias. Em busca de ritmo, estarão em campo novamente na quarta-feira, contra o Avenida, pela terceira rodada do estadual. A partida será às 19h30, em Santa Cruz do Sul.





Fonte: globoesporte