PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Quadrilha suspeita de assaltar banco e matar brigadiano em Erval Grande é presa no Paraná
Até o momento não foram divulgadas a identificações dos presos


Uma ação policial deflagrada na tarde dessa quinta-feira (03), resultou na prisão de três assaltantes de bancos em São Luiz do Purunã, próximo à Curitiba no Paraná.

As investigações foram feitas pelo Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Paraná e Grupo de Diligências Especiais, com apoio de integrantes da Polícia Rodoviária Federal.

Durante a ação, os policiais apreenderam explosivos, coletes balísticos, munições, cinco pistolas, três fuzis, além de equipamentos utilizados para explosões a caixas eletrônicos.

No momento das prisões, o bando estava indo para o interior daquele estado com o objetivo de atacar mais uma agência bancária.

Informações preliminares, é de que os criminosos presos possam ter participado do assalto ao banco Banrisul no município de Erval Grande no Rio Grande do Sul, onde no confronto um Sargento da Brigada Militar foi morto com tiros de fuzil.

Entre as pistolas apreendidas, duas delas podem ser as que foram roubadas dos brigadianos. Elas estão com a numeração raspada e a identificação será feita após a perícia.

Uma coletiva para a imprensa está sendo realizada pela Polícia Civil do Paraná, logo mais informações!